Exercícios de estilo


Hoje comecei a fazer uns desenhos para aperfeiçoar meu o estilo. Eu sempre pesquiso muitas referências e acabo gostando de umas mais que as outras. Então resolvi desenhar algumas das minhas imagens preferidas para estudá-las. O processo é bem simples, eu coloco a imagem na tela do computador e faço um desenho de observação desta imagem, buscando entender porque certas proporções e detalhes me agradam.
Quando a gente faz um desenho de observação, a gente analisa cada parte daquela figura e percebe detalhes que não tinha percebido ao primeiro olhar. Acho super importante! Aproveitei e estudei um pouco de caligrafia também, que acho lindo. Preciso me aprofundar nisso.
Segue as fotinhos dos desenhos de hoje. Não reparem a qualidade da foto, estou sem máquina esta semana, então usei o celular... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário